domingo, 12 de março de 2017

Colares de Trapilho


Aproveitando os trapilhos ( fios de malha) que tenho, fiz algumas aulas de  colares:






 
 Meu modelo: 

Não tem receita, mas medi o equivalente a 20 voltas e mais uma sobra , cortei nessa medida e fiz o equivalente a 5 tiras dando um nó na malha a cada  04 dedos, depois medi o mesmo tamanho e deixei sem nó, fiz de novo 5 tiras com nó e o final sem. Juntei tudo, amarrei com a sobra do fio e enrolei na altura do pescoço. Simples, fácil e de um efeito super-legal
Espero que gostem e façam os seus, é fácil de fazer e vestem muito bem!!
 

9 comentários:

  1. ¡Hola, Carla!

    El collar es precioso y la idea muy original. En esos colores, también muy elegante.

    ¡Felicitaciones por tan estupendo trabajo!

    ¡Besotes y feliz domingo?

    ResponderExcluir
  2. Son todos preciosos, ahora para primavera son geniales para lucir super guapa!
    Un besazo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma otima época para usar esses colares. Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir
  3. Que bonitos todos
    Son un complemento ideal para cualquier look!
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, um colar valoriza muito a roupa. Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir
  4. Que bonitos, a mi me encanta el de la tercera imagen :D
    Besote!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir
  5. Muy bonito,Carla!un complemento indispensable parar lucir bien guapa.
    Chulisimos todos.
    Muchos besos!! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin