domingo, 26 de abril de 2015

Para Zezinho: sapatinho, tênis, chaveirinho e boné em croche

Mimos para presentear Zezinho, que daqui a alguns meses vai chegar para alegrar a vida de um amigo meu ! Usei linha Anne em todas as peças, agulhas variadas.

Links das receitas:



Um comentário:

  1. Olá Carla, boa noite!
    Seu blog é muito fofo e suas artes únicas, parabéns!
    Já seguindo aqui e quando der vá conhecer o meu cantinho também.
    Tudo de bom pra você. Sucesso!
    Bjos,
    Lauren
    http://aprendendocommamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin