segunda-feira, 24 de junho de 2013

No ritmo do Brasil - peças em crochet

Fiz várias peças, em diversos momentos, com as cores do Brasil. Outro dia a Círculo solicitou fotos de trabalhos feitos com esse tema e enviei as minhas, que acabaram sendo postadas no blog da Círculo.É sempre gratificante ver esse reconhecimento, então olha o link para a postagem completa, tem trabalhos lindos de outras artesãs: http://www.circulo.com.br/blog/eu-que-fiz/no-ritmo-da-copa-no-brasil/  

Parte da postagem:

No ritmo da Copa no Brasil!

Postado por: Círculo em 19 de Junho de 2013Categorias: BordadoCrochêDecoraçãoEu que fizModa
Já virou assunto principal e notícia de todo jornal, o início (na semana passada) da Copa das Confederações aqui no Brasil! Sabemos que todo brasileiro (principalmente em época de jogos de futebol) é super patriota, e fica eufórico, vibrando e torcendo cada minuto por uma vitória do Brasil.
Recebemos vários trabalhos lindos relacionados à esse tema, e vimos aqui hoje, dar algumas dicas para você que quer intensificar a torcida e deixar sua casa, você, sua família e amigos totalmente vestidos de verde, amarelo e azul.
Quer conferir?! Olha só:
ACESSÓRIOS
 
Nas fotos acima, você pode ver várias ideias de acessórios para arrasar na hora de sair por aí torcendo pelo Brasil… Faixa, colar, flores, tiara, cordão… Tudo nas cores do nosso querido país, que você enconta nos nossos fios  CLÉA e ANNE… Confeccione as diferentes peças para a família toda e dê aquela força extra para o Brasil.

Feliz São João!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin