quinta-feira, 2 de maio de 2013

Capa para maçã em crochet

Continuando a missão de diminuir meu estoque de fios, fiz essa capinha para maçã - acho tão bonitinha a maçã na capa - e fica uma lembrancinha diferente. Usei linha Bella fio duplo e agulha de 4 mm.


 Não tem receita, é só ir fazendo, comecei com anel magico, fiz 8 PA e fechei o círculo, depois fiz 2 carreiras com 2PA em cada ponto, 1 carreira em PA sem aumentos, e na seguinte eu não fechei a carreira, trabalhei em carreira de ida e volta por 2 carreiras. Fiz uma carreira em PB na peça e aproveitei para fazer a alça e pronto. Essa ficou do tamanho da maçã que eu tinha. Depois vou testar com outros pontos e fios.
Gostou? Eu também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin