sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pulseira Amigurumi de Cachorrinho Salsicha (Brazalete Amigurumi de Perro Salchicha)

Participei de um desafio recentemente - está na postagem anterior- e visitando os blogs participantes vi uma pulseira de cachorrinho muito engraçadinha. Foi no blog da Tiita, la buhardilla de tiita, que na mesma hora me retornou, passando o link do blog que ela se inspirou, chamado Zona de Manualidades. Já fiz a pulserinha para minha irmã, que tem um cachorrinho muito parecido. Usei linha Cléa 1000 e agulha de 1,25 mm, não usei o arame, enchi com plumante e , como não tinha o fecho indicado, optei por um botão e uma alça no final do rabinho. Espero que gostem!


Bom final de Semana!

6 comentários:

  1. hola Carla ,que rapida eres ,ya tienes la pulsera hecha y seguro que le gustara mucho a tu hermana porque te quedo muy bonita y ya que estoy por aqui me quedo
    besoos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Caso haja interesse, segue link de loja de artesanatos de fuxico: http://fuxike.nuvemshop.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Es una bella pulserita que será la locura de tu hija ¡felicidades!... ¡aaadiúu!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!! Vi teu nome no lista da circulo e vim conhecer teu blog..já estou seguindo...tbm amo artesanatos.. são lindos teus trabalhos..Parabens. Vem conhecer meu blog ficarei muito feliz de ver vc por lá...beijoooss
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hola Carla,
    Es bien original y bonita la pulsera! bravo!
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga!!! Gracias por tu visita, tus trabajos estan hermosos!! Besos!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin