terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Parabéns, Círculo - 75 anos!


2 comentários:

  1. Oi Carla Maria,
    Passando para te desejar um ótimo domingo.
    bj
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLá Carlinha, fiquei feliz com a sua visita. Não sei pq meu blog deixou de receber suas postagens. Amei o centrinho, só que sua mãezinha merece a passadeira...
    Os sonhos acontecem para serem realizados!
    Os casacos, também, estão maravilhosos. Um afetuoso abraço da Wal

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin