quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Boletim Círculo

Sempre que tenho tempo posto os boletins que recebo da Círculo, acho interessante as informações, receitas e dicas que vem nele. As vezes posto um tópico , as vezes  mais, mas este  vou postar todo, pois está especial:


 Blusa feita com Barroco


Maxi Colares: 


Decoração Infantil:


Novas Receitas:  O site está repleto de novas receitas! Essa semana tem receita de pelerine, cachecol, tapete, blusa, bolero, maxi colar, bolsas, enfeites de decoração, nécessaire, e muitas peças natalinas.

Concurso Cultural Dia Internacional do Crochê: Já está na reta final, eu estou participando, participem também!!






Círculo na Escola: projeto maravilhoso que vai dar continuidade a  essa arte milenar que fazemos com tanto amor. Fiquei muito feliz , é emocionante ver essas crianças aprendendo. Iniciativa louvável!


#Excelentesemana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin