domingo, 15 de julho de 2012

Dra. Valda - A Galinha Azul

Essa é uma encomenda especial, me pediram uma galinha azul médica , então conheçam Dra.Valda.


Usei linha Cléa 1000 e agulha de 1,5mm. Fiz pela receita do móbile de Galinhas. 
Para o ninho, usei  palha da costa, e o estetoscópio foi feito com pino de bijuteria e croche. 
Como ainda não decidiram se ela vai ser chaveiro ou enfeite, por enquanto ela vai ficar quietinha no seu ninho , meditando e enviando boas vibrações para todos!

Boa Semana!









4 comentários:

  1. Parabéns Carla!

    Beijos,
    Carla Costa

    ResponderExcluir
  2. Q fofissssima a galinha!! :)

    Parabens pelo trabalho amiga!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo31/7/12

    Oi adorei seu blog, e estou te seguindo me siga tambem http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. llindo seu trabalho!!
    sou seguidora de seu blog!
    conheça e siga o meu tbm!
    lúarteemania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin