domingo, 31 de julho de 2011

Blusa Gianne em crochet

Essa blusa foi feita com linha Cléa fio duplo e agulha de 2,25 mm.
Segui as medidas da cliente e fui fazendo pelo esquema e adaptando para as medidas desejadas ( o comprimento da blusa e a medida do motivo fechado foram diferentes do original). No motivo fechado foi simples, só fiz um numero maior de carreiras, e no comprimento da blusa , como a original era 52 cm e a minha 67cm, tive que fazer um aumento no desenho das folhas colocando 3 motivos ao invés de 2.
No manequim não dá para ver direito a peça porque ele é menor, e puxando não mostra o caimento certo. Eu achei a minha peça mais bonita que a original, porque não ficou tão curta nem tão colada, e voce pode colocar uma  fita e dar um laço marcando a cintura, e já transforma em outro modelo. Espero que voces gostem também. Como o  modelo foi achado na net, não sei a quem dar os créditos, se alguém souber me informe, por favor, que coloco na hora.




domingo, 3 de julho de 2011

Touca Duda em crochê


Essa touca foi uma encomenda, baseada no modelo de uma revista japonesa.  
Usei linha Bella e agulha de 2,5 mm. Ficou muito parecido com o original, mas como não tenho manequim com cabeça, fica difícil de fotografar. 
O gráfico voce encontra aqui!!


Cachecol fio Sensual Bilro

Esse novelo estava perfeito, então fiz esse cachecol todo em branco, ficou lindo!! Fiz 1,5 mt de correntes e depois trabalhei em ponto baixo com agulha de  3,5 mm, ficou ´timo. A flor com com linha Bella e agulha de 2,5 mm

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin