domingo, 18 de dezembro de 2011

Cachecol Le Mont adulto


Essa é a versão adulta do cachecol. Ele é um modelo unissex, que voce pode colocar franjas, fitinhas, o que mais sua imaginação mandar -  eu fiz um broche de flor. Usei fio Le Mont cor 3635 e agulha de 5 mm.

Fiz 198 correntes e trabalhei uma carreira em meio ponto alto, 2 em ponto alto cruzado, mais uma em meio ponto alto, 2 carreiras em ponto alto cruzado e a ultima em meio ponto alto. Depois dei a volta na peça em pontos altos, fazendo 3 PA no mesmo ponto em cada canto.

Flor: fiz 24 correntes, depois 1 V ( 1 Ponto alto, 1 corrente e 1 Ponto alto) na 1a corrente, pula 1 , outro V, repetir até o final. Faz 1 PB no primeiro ponto, dentro do V 3 Pontos Altos, 1 PB no espaço entre os V's. Vai fazer nos 3 primeiro 3 PA dentro de cada V, depois 5 PA nos 3 V's seguintes, 7 PA nos próximos 3 e 9 PA nos três últimos. Enrolar a flor, costurar e prender o broche.

Um comentário:

  1. Olá querida,
    Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
    Um feliz Natal,com muita saude!!!
    BEIJOSSS.Sandra

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin