domingo, 25 de dezembro de 2011

Bolero Leques - crochet


Achei esse modelo no blog da Pink Rose - o gráfico voce acha Aqui - e fiz para minha filha, com pequenas modificações:


  • Usei linha  esterlina 5 e agulha de 2,25 mm, porque queria ele um pouco maior;
  • Na parte de baixo, ao invés do passa-fita repeti os pontos da manga (gráfico 2 da receita);
  • Para fechar fiz um broche de flor, porque Lollis não quis a fita, mas fica muito bonito passando a fita e dando um laço ( voce pode passar a fita na carreira do meio do motivo lateral).
Fica uma sugestão de uma peça fácil, simples e linda,  que dá tempo de voce fazer e usar no Ano Novo.

Um comentário:

  1. ESSE BOLERO PARECE FÁCIL MESMO,VOU COMEÇAR A FAZER O MEU.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR.
    BJOKAS
    DEUS TE ABENÇOE!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin