quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pano de copa e pega-panelas galinha em crochet

Estou fazendo vários conjuntos de pega-panelas e o pano de prato combinando. Esse eu usei um pano de prato com galinhas, coloquei um barradinho bem simples - uma rede de croche file e no final leques. Usei linha tropfil e agulha de 1,5mm. O pegador de panelas foi feito com linha Bella e agulha de 2,5 mm, e segui o PAP da VIVIANE ARTES, faça o seu clicando AQUI!!!

Um comentário:

  1. Boa noite Carla estou passando para agradecer sua visita em meu blog,estive dando uma olhadinha no seu e achei tudo muito lindo inclusive esses pano de prato.Parabénssssss
    bjimmmmm

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin