domingo, 21 de novembro de 2010

Xale preto em crochet

Esse xale é baseado em um modelo japones. 

Fiz com linha de algodão ( Bella) e agulha de 2,5 mm. 

Coloquei a o gráfico abaixo, mas como usei linha de algodão, mais fina que a lã do modelo original, ao invés de 5 correntes em cada arco coloquei 07 ( é só acrescentar 02 correntes nos arcos e nas correntes do inicio  e fim de cada carreira.:


O modelo original não tinha franjas, mas o meu tem, então , depois de fazer 1 carreira em ponto baixo em volta da peça toda, fiz uma carreira nas laterais assim: 1 ponto baixo, 3 correntes, pula 3 pontos de base, 1 ponto baixo, repetir até o final e depois aplicar as franjas.

Tentei fotografar da melhor maneira possivel, mas não consegui. O xale ficou muito mais bonito que na foto, é incrível o que uma fotógrafa ruim e uma maquina pior ainda conseguem fazer com um peça escura, mas dá para ter uma idéia.

Boa Semana :)

3 comentários:

  1. Olá Carla,

    Maravilhoso, muito chic, parabéns.

    bjs,
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar uma ótima semana...

    Que o SENHOR venha consolar o seu coração em todos os momentos e que o amor DELE venha transbordar a sua vida de felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Carla,
    Vou estrear o xale preto hoje, no Natal, aposto que vai fazer sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin