sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Colar Primavera Claudia Virginia


Ano passado ganhei  colares maravilhosos em uma troca de artesanato de um dos grupos que participo. Já publiquei no meu blog o Colar Claudia Virginia e agora fiz o Colar Primavera, também de autoria da Claudia.. Usei linha Bella e agulha de 2 mm. Não tem receita nem pap, fiz uma tira verde para a parte da frente, depois fiz as flores e folhas e costurei na tira verde. Correntinha dos dois lados e para fechar uma perola.
O original voce acha no blog Meu Mundo e Nada Maisclicando AQUI

6 comentários:

  1. Carlinha querida, vc è um amor. Obrigada pelo elogio e gentileza. Seu cordao ficou muito lindo...adorei...pena que esse ano nao rolou a troquinha ne...mas tudo bem...beijos querida...valeuuu

    ResponderExcluir
  2. Muito gracioso ficou o colar. Gostei do teu blog, parabéns.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!!
    Muito lindo mesmo seu colar,como tudo que vc faz..Bjs.
    Regina.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga vim deixar uma oração que uma amiga me deixou no meu cantinho,como gostei tanto quero partilhar com as minhas amigas.

    Oração Pelos Amigos

    Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
    Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
    Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
    Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
    Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
    Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
    Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
    Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
    Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

    No amor cristão. Amém!
    Espero que tenham gostado pois eu amei.
    Uma boa semana para você.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/11/10

    Olá!Adorei o colar,e muito lindo..
    Eu e minha filha criamos um blog recenemente, passe la para conhecer nossos trabalhos..

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Lindos teus colares coloridos, a cara da primavera.
    Teu manequim você já comprou assim pretinho? pq eu procurei e não encontrei, então comprei um de fibra de cor natural mas queria forrar e não sei que tecido uso pois tem que ser maleável para fazer os contornos. Já procurei umas dicas por aí mas não encontrei.
    Bjs Joana

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin