sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pulseiras de Crochê estilo Raphael Falci


As pulseiras de corrente com crochê , em cores bem vivas, são a novidade da vez. 
As originais, folheadas a ouro, são criação do designer Raphael Falci
As minhas (da filhota) fiz com correntes douradas e prateadas
e usei  linhas diferentes para  ver o efeito de cada uma. 
Na verdade, ainda estou testanto, essas são peças- piloto.
Não tem receita, é só trabalhar nas correntes. 
Faça a sua, é fácil,  rápido e fica linda!

12 comentários:

  1. Amei as pulseiras... Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as pulseiras, ficaram lindas, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga adorei estas pulseiras estao lindas e as cores são vivas.amei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/9/10

    Olá Carla! Eu nunca nem toquei em uma agulha de crochê...você teria como me mandar um passo-a-passo e o material que eu preciso comprar para fazer essas pulserinhas lindas?? Se vc puder é claro né...nao quero ser intrometida! hehe!!
    meu e-mail é pati_cirone@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/9/10

    Olá Carla! Eu nunca nem toquei em uma agulha de crochê...você teria como me mandar um passo-a-passo e o material que eu preciso comprar para fazer essas pulserinhas lindas?? Se vc puder é claro né...nao quero ser intrometida! hehe!!
    meu e-mail é pati_cirone@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, as pulseiras ficaram belíssimas.Quando eu tiver um tempinho vou tentar para uma irmã que ama o colorido bem fashion. Um fim de semana bem lindo e um domingo bem nós. Abraços da Wal

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17/9/10

    que lindasss vc vende??? qt custa??
    jeanne_m_p@hotmail.com
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amei as pulseirinhas. Por quanto vc vende?

    ResponderExcluir
  9. Oi carla... to doidinha querendo umas pulseiras assim.. você podia ensinar aqui como fazer né?? Acho que mta gente ia gostar!!!! Bjinhoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!
    São lindas as suas pulseiras. Como faço para comprar?
    Parabéns!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla, adorei estas pulseiras. Lindas. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  12. Carla, as pulseiras ficaram lindas, parabéns!!!
    Vc poderia me dizer onde comprou as pulseiras para encobrir?
    Obrigada!
    karina@sgenet.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin