quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carteira de Crochet com sacos de lixo e sobras de tecido

Quando estava montando as tramas para a luminária
fiz amostras de fio com sacolas plásticas , sacos plásticos transparentes e sacos de lixo daqueles bem finos. 
O saco de lixo ficou muito mole para a luminária, então peguei a peça feita e fiz uma carteira. 
Usei o novelo de  saco de lixo em fio duplo e agulha de croche de 2,5 mm. 
Para a carteira ficar firme cortei um retangulo em EVA , 
cobri de um lado com uma sobra de tecido florido 
e do outro com uma sobra de jeans, de uma calça que tinha cortado.
Fixei o EVA no tecido com cola de contato e depois costurei.  
Feito isso, costurei a peça em croche,
fechei as laterais, coloquei um fecho imantado 
e um botão para enfeitar. 
A carteira ficou linda e bem diferente.

7 comentários:

  1. Oi Carla, nem dá para acreditar que usou saco do lixo!!!!!!
    ficou um luxo!!!!!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. ola amiga, vim aqui conhecer melhor o seu blog, adoooreei viu e vou voltar sempre por aqui. vim aqui tambem te convidar pra participar do meu 1 sorteio la do meu blog vou sortear um lindo caminho de mesa em crochê vale a pena participar. Estou aguardando sua inscrição la pra participar ok bjs e boa sorte.

    http://adrianareceitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, vim aqui te conhecer melhor e ja posso te dizer que seu blog é show, ta de parabéns, sempre que der eu venho por aqui te visitar e espero que faça o mesmo la no meu blog ok tambem venho agradecer a sua participação la no sorteio do meu blog, fiquei muito feliz de receber a sua inscrição ta bom. desejo a você boa sorte ok aguardo sua visita e seus recadinhos que são muito importante para o crescimento do meu blog ok bjs

    http://adrianareceitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. è muito bom ver pessoas criativas como voce, mostrando sua criação para que outras pessoas possam usar.
    zorilda

    www.http://vidaearteblosptcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. è muito bom ver pessoas criativas como voce, mostrando sua criação para que outras pessoas possam usar.
    zorilda

    www.http://vidaearteblosptcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla!
    Ficou linda e diferente. Me lembrou os croches com as antigas fitas cassete, nem sei se escreve assim.
    Parabéns pela criatividade.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla.
    A idéia é maravilhosa.A carteira está linda.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin