quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carteira de Retalhos de Crochet


Aproveitando o Carnaval para organizar minhas coisas, achei uma caixa com várias flores, argolas, círculos.
São peças que faço com sobras de linha para testes, ou que sobraram mesmo. 
Resolvi juntar tido e vi que dava para formar um retangulo
Para mim, retangulo = carteira, então fiz uma de retalhos e ficou linda.  
Essa não tem receita, só criatividade mesmo.
Como os retalhos não eram suficientes para a bolsa toda, fiz uma base branca, em ponto baixo, carreiras circulares. 
Usei linhas Bella e 2 fios de Rayza Artesanato Baby, com agulha de 3,5mm. 
Forrei um papelão com um paninho que tinha aqui, coloquei 2 fechos imantados, e costurei o retalho na base branca com linha invisível. 
No meio eu colei com cola pano. 
Espero que você faça a sua também!!
A minha ficou tão linda que já tem filha de olho nela rsrsrsrs.
Boa Semana!!

Um comentário:

  1. Olá Carla,
    amei a sua carteira. O que não faz a criatividade? Ficou mesmo uma obra de arte.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin