domingo, 8 de fevereiro de 2009

Barrado Croche Pano de Prato

Fiz esse barrado para uma troca que estou participando,
espero que a amiga goste




O modelo é simples, mas fica muito bonito.

Na primeira carreira fiz 1 ponto baixo, 5 correntes e 1 ponto baixo, pulando 3 pontos de base.

Na segunda, fiz 1 arco, no segundo arco, depois do ponto baixo fiz 1 corrente, 3 pontos altos , 1 corrente dentro do ponto baixo da carreira anterior, depois fiz um ponto baixo no arco da carreira anterior, 5 correntes, 1 pb, e fui repetindo até o final da carreira, conforme o grafico e formando o desenho.

Nas 5 ultimas carreiras, são pontos altos duplos e 5 correntes sempre. A ultima carreira fiz diferente do gráfico, ao invés de fazer 3 correntes entre os motivos prendi na carreria anterior. Pelas fotos da para entender.
Tentei achar um grafico melhor mas não consegui!!



6 comentários:

  1. adorei este barrado. bem chamativo. abraços e um otimo restinho de semana pra voce

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla.
    Com certeza a amiga vai ficar muito feliz porque o barrado é lindo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. |““““““““““““““““““““““““||_
    |...............*AMOR*...........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*CARINHO*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*ALEGRIA*.........|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |............*AMIZADE*.........|||“|““_
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

    |““““““““““““““““““““““““||_
    |........*FELICIDADE*.......|||“|““__
    |________________ _ |||_|___|)
    !(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

    ResponderExcluir
  4. Sou eu de novo, menina!
    Se quiser eu tenho o grafico, tá?
    Será um prazer contribuir com seu lindo blog.
    Fica com Deus!
    Zani.

    ResponderExcluir
  5. Carla, Boa Tarde!
    Encontrei o seu blog agora e gostei bastante, estou com um biquinho de croche que encontrei na internet e me enrolei com ele, quero lhe enviar para ver se alguém do seu blog sabe como fazê-lo e se alguém tem o gráfico, como posso lhe enviar, o meu e-mail é vieiramls@gmail.com
    Muito obrigada .
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  6. Carla, Boa Tarde!
    Encontrei o seu blog agora e gostei bastante, estou com um biquinho de croche que encontrei na internet e me enrolei com ele, quero lhe enviar para ver se alguém do seu blog sabe como fazê-lo e se alguém tem o gráfico, como posso lhe enviar, o meu e-mail é vieiramls@gmail.com
    Muito obrigada .
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin