domingo, 4 de janeiro de 2009

Toalhinha de lavabo e Sachet em crochet

Adoro fazer essa toalhinha de lavabo com squares.
Fiz várias nesse NAtal, mas só consegui fotografar a amarelinha.
A
toalhinha tem o pap no blog da Vania,
Fazendo Croche

e o
sachet tem o
pap no blog da Samanta, a
Feiticeira das Agulhas
.
Para fazer o seu ,
é só
clicar no nome do blog.

Um comentário:

  1. Olá Querida!! Simplesmente linda sua toalhnha, estou fazendo uma para mim tb, assim que eu terminar, vou postar! Uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin