sábado, 3 de maio de 2008

Porta-documentos em crochet tunisiano


Fiz esse porta-documentos com uma sobra de linha Bella preta e Anne cinza. É muito fácil de fazer: usei agulha de tunisiano de 4 um e fiz 75 correntes. Depois foram 18 carreiras em ponto palito. Terminada a tira, contei da ponto par dentro pontos e prendi, pulei 3 pontos e prendi do outro lado. Dei o acabamento com a linha Anne e agulha de croche 2 mm, tudo em ponto baixo. Depois centralizei e fiz a tirinha de fechar em tunisiano com a linha Anne e a agulha de croche de 2 mm e depois prendi um colchete grande. Fica bem molinha. Para ficar mais firme teria que ser com uma agulha menor.

7 comentários:

  1. Oi Carla tudo bem querida vi que tem novidades no seu cantinho né rssssssssssssssssssss e adorei o que estou vendo esse por ta documentos é lindo mesmo beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.Ficou fofim seu porta documentos.O croche tunisiano está no auge da moda.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla
    Ótimas idéias...belos trabalhos!!
    Boa semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Carlinha
    Esta carteira está muito fashion.
    Agradeço a visita e o carinho do comentário,
    continuação de um belo dia da Mãe
    beijinhos da amiga
    Guida

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, quanta coisa linda você já fez. Só hoje eu pude dar uma paradinha e lhe agradecer o carinho da visita. Minha vida está muito atribulada! Não tenho navegado nem visitado as amigas queridas como você. Amei as bolsas que fez. Aproveito para lhe desejar uma semana maravilhosa e parabenizá-la pelo dia das Mães!
    Uma abraço carinhoso da Wal

    ResponderExcluir
  6. Minha Lindinha!
    "Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e te propocione uma Semaninha Maravilhosa...
    Receba meu Beijinho no seu ♥.
    Aninha.
    Ficou Linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla,
    Vim agradecer pela visita, volte sempre, estou com novidades e logo logo postando mais e com PAP.
    Bom fim de semana.
    Beijos
    http://wwwcrochemanialenyfashion.blogspot.com/
    lenyfashion@oi.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin