quinta-feira, 6 de março de 2008

Capa para Tesoura


Hoje fiz capa para as tesouras. 

4 comentários:

  1. AMIGA,


    #E
    ##S
    ###P
    ####E
    #####C
    ######I
    #######A
    ########L

    E sabe o que sinto por vc??

    *C
    **A
    ***R
    ****I
    *****N
    ******H
    *******O
    E

    *A
    **M
    ***I
    ****Z
    *****A
    *******D
    ********E
    E sabe o que eu quero te dizer???

    %T
    %%E

    %%%A
    %%%%D
    %%%%%O
    %%%%%%R
    %%%%%%%O

    %%%%%%%%%M
    %%%%%%%%%%U
    %%%%%%%%%%%I
    %%%%%%%%%%%%TO


    E o que eu quero te desejar????

    ¨S
    ¨¨U
    ¨¨¨C
    ¨¨¨¨E
    ¨¨¨¨¨S
    ¨¨¨¨¨¨S
    ¨¨¨¨¨¨¨O
    --E

    --F
    ---E
    ----L
    -----I
    ------D
    --------A
    ---------D
    ----------E
    ------------S
    E o que eu mando sempre, mais e mais?????

    ^B
    ^^E
    ^^^I
    ^^^^J
    ^^^^^O
    ^^^^^^S no ♥
    bêêjOoOsS!!!!!!

    "Não tenho certeza,
    se fiz tudo que devia...
    Mas tenho certeza que
    fiz o mais importante":

    LEMBREI DE VC

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga.Muito bonito seus trabalhos.
    Vim trazer o meu abraço pela passagem o dia da mulher,
    que ele seja repleto de alegrias e felicidades.
    No meu blog tem um mimo.bjitos.nile.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é maravilhoso e bem variado.
    parabéns e feliz Dia da Mulher.
    Bjks!!!

    Thelminha.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, é lindo demais, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin