segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Sapatinho do Palmeiras

5 comentários:

  1. Anônimo16/6/07

    Carla,

    O avo do menino adorou o sapatinho"

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/6/07

    carla amei seu blog e gostaria de receber a receita desse sapatinho lindo,gostaria de fazer para o meu subrinho.
    Aninha_a_p_m@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/7/07

    Amei o sapatinho, vc pode me mandar o gráfico por favor.
    andreia.sbs@terra.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/5/08

    Adorei o sapatinho e os outros trabalhos seus, muito lindo mesmo gostaria que me enviasse o grafico:
    drica_salvador1@hotmail.com
    Um abração...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/6/08

    querida carla adorei o seu blog estou a procurar a receita da meia e do tenisinho verde e não acho pode me enviar por favor com grafico sou meio ruisinha no croche mas com graficos eu me dou bem obrigada .meu email é ninha27@ig.com.br.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin