domingo, 21 de janeiro de 2007

Bolsas de Crochê em Ráfia










6 comentários:

  1. que bolsas lindas, adorei os modelos e a ideia, sabe que tenho alguma rafia em casa e nunca me lembrei em fazer bolsas com ela?
    obrigada pela dica.
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho com ráfia.Sou apaixonada por crochê e resolvi pesquisar sobre essa junção da ráfia com o crochê-adorei o que vi aqui!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. olá,

    gostei muito da ideia de usar ráfia para fazer croche, gostaria de saber onde posso encontrá-la.
    está rafia é sintética? aquela que usam para enrolar pacote??
    obrigada por compartilhar essas maravilhas.
    abç

    ResponderExcluir
  4. Erica,

    São fios de plástico, aqui Recife é vendido em alguns armarinhos, em meadas com várias opções de cores.Acho que não é aquela de enrolar pacotes, tenho a impressão que a ráfia é mais fina, mas acho que pode ser usada também, assim como as tiras feitas de sacolas plásticas.

    ResponderExcluir
  5. Carla, você saberia me dizer a marca dessa ráfia? Será que alguma dessas lojas de armarinhos teria um telefone ou endereço de email do fornecedor? Aqui no estado de São Paulo não consigo encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem marca. Aqui em Recife a gente compra em armarinhos, por meadas. Não sei o telefone, mas quando passar por lá eu vejo e informo.

      Excluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin