domingo, 9 de dezembro de 2012

Casaco Bege em crochet

Esse casaco foi feito com linha Cléa 1000 fio duplo e agulha de 2,5 mm  e gastei 4 novelos para um tamanho P. O original achei na net, nesse link  , e fiz algumas mudanças na manga e em alguns pontos. Usei botões de metal e o fio de acabamento foi com uma linha dourada que achei aqui, mas não lembro a marca. Ficou esticado porque a manequim é maior que a peça, mas pessoalmente ficou lindo e a cor também é maravilhosa, é a 7684. Agora estou fazendo esse mesmo modelo em lã, na cor vermelha, mas vai demorar um pouco porque o  tamanho é bem grande. 


Bom Domingo e excelente semana!!

6 comentários:

  1. Oi Carla bom dia! Parabéns pelo casaco! Sou fã de peças assim, casacos, cardigans, casaquinhos..são peças um tanto trabalhosinhas devido a mangas e tudo o mais..mas o resultado compensa! E o seu não ficou devendo nada!!! Muito bonito, uma mistura muita rica de pontos! Parabéns!!!!Tenha uma ótima semana..:-)

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla, lindo casaco!
    Perfeito esse trabalho.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, é muito lindo esse modelo, elegante e prático do tipo vai bem com tudo. Estou precisando de um assim como esse, leve e solto. Fui na fonte mas não tem gráfico desse, uma pena. Depois que surgiram os gráficos fiquei totalmente preguiçosa. Antes via na rua chegava em casa fazia o desenho e tirava o ponto, agora só com grafico impresso na mão e olha lá. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana,

      Eu também prefiro os gráficos, é mais prático ed a gente ganha um pouquinho de tempo, já que não podemos ter mais braços e maõs rsrsrsrsrs. Segue o link com a pagina do grafico: http://fotki.yandex.ru/users/mad1959/view/727627?page=5
      beijos

      Excluir
  4. Obrigada, querida. Foi daquela revista russa que comprei, ela é maravilhosa. beijos

    ResponderExcluir
  5. Carla un trabajo maravilloso!!!
    Amiga por si no puedo pasar antes de la navidad quiero dejarte mis mejores deseos de felicidad!!!Que tengas una bonita noche buena y una hermosa navidad en familia!!!
    Feliz fin de semana!!! muchos besosssssssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin