quinta-feira, 15 de julho de 2010

Xale Gitane em crochet


Ganhei 05 novelos de um fio chamado Gitane, da Pingouin, que não fabricam mais. 
Foi uma senhora amiga minha que me deu e pediu que fizesse algo para ela com  esse fio.
Quem me salvou foi a Patty, do Agulhas Fashion, que conhecia o fio e deu umas dicas. 
Pela quantidade, só dava mesmo para fazer um xale ou uma capa. 
Achei um modelo lindo na net e fiz um.
Usei a linha Gitane junto com um fio de linha Cléa e agulha de 3,5 mm. 
Segui os gráficos abaixo, mas no final, por causa do manequim, fiz mais 02 carreiras em ponto rede e uma no ponto fantasia, somente depois coloquei o barrado. 
Para enfeitar, um broche de flor. 
Espero que minha  amiga goste, porque eu achei lindo e ficou super-gostoso.


 

27 comentários:

  1. Oi Carla!

    Adorei, ficou muito lindo! Esse fio eu nunca vi, mas gostei muito do efeito e da cor. Que pena que saiu de linha.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/7/10

    Carla ficou maravilhoso, quantas correntes usou para iniciar? (sou nova no assunto). Parabéns Patricia
    patmarsou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, o xale realmente deve ter ficado encantador, e essa cor é muito linda!Um abração e um fim de semana maravilhoso. Acredito que iremos ter!
    Wal

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla.
    Lindo Xale.Eu gostei acredito que a dona adorou.
    Bom fim de semana para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Carla, que lindo!!! Ficou maravilhoso. Obrigada por dividir o gráfico. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga passei para fazer uma visita e ver seus belos trabalhos, parabéns.
    Tenham um feliz sábado.
    Bjus de hortelã

    ResponderExcluir
  7. Carla. Lindo xale. Tenha uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  8. muito obrigada por sua visitinha amei querida estarei seguindo seu blog ok
    linda semana pra vc
    DEUS TE ABENÇÕE PODEROSAMENTE
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla!!
    Muito lindo seu xale!!!
    Tem sorteio no meu blog, dá uma passadinha por la...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Que lindo trabalho Carla! Parabéns! Dá uma passadinha no meu blog que tem um selinho lá pra você!!! OK!? BJUS! Patricia Quadros

    ResponderExcluir
  11. Ola amiga,esta lindo ficou um encanto e muito delicado. Beijinhos para si e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  12. Hi Carla!
    Thanks for your nice comment - I'm glad you like what I'm doing :)

    That's an impressive and beautiful scarf you made. I love the fan edging to it !

    MiA

    ResponderExcluir
  13. OI Carla!
    Lindo demais. A cor então nem se fala. Pelo jeito e através do gráfico parece q dá para arriscar a fazer um desse sem medo de ser feliz. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. oi Carla ,
    lindo seu cantinho ,
    esse xale ficou maravilhoso.
    espero sua visita.
    bjs.

    ResponderExcluir
  15. OI Carla!
    Navegando achei seu blog,trabalhos todos muito lindos.
    Tenho imprimido o gráfico desse xale qdo vi em algum blog fiquei apaixonada.
    Só resta um dia ter paciencia de seguir o gráfico.Esse que vc fez ficou lindo(minha cor favorita).
    Minha filha está ai em Recife,com a família do namorado,eles moram em J.dos Guararapes.Ela amou a cidade.
    No meu blog fiz uma homenagem p/ minha filha,dedico a vc também.

    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  16. Carla,
    ficou maravilhoso este xale!
    E a cor muito linda também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Carla,
    ficou maravilhoso este xale!
    E a cor muito linda também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amiga parabéns, ficou maravilhoso. Passa lá no meu cantinho pq tem um selinho para ti. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  19. Olá Carla
    Maravilhoso esse chale!!!
    Bom fim de semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  20. Carla, ficou linda essa peça, parabéns!
    Querida tem um selinho no meu blog para voce.
    Bijinn
    Vânia

    ResponderExcluir
  21. carla em meu blog tem um selinho para voce.

    ResponderExcluir
  22. Hola Carla muy bonito tu Xale !!! siempre compartes cositas hermosas con todas!!!amiga he venido a saludarte y a decirte que hice el bolso chanel siguiedo tu pap recien lo subi a mi blog es el regalo que voy a dar a mis seguidoras en mi sorteo cumple blog por lo que te tengo que dar las gracias por hacer ese hermoso pap tan bien explicado!!!!me encantaria que pasaras por mi blog y lo vieras , ademas estas invitada a participar del sorteo si asi lo deseas !!! los creditos del bolso son tuyos y tambien lo he puesto en mi blog con un enlace a tu pagina nuevamente muchas gracias por compartir y que Dios te bendiga!!!besosssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Carla estoy muy feliz de que pasaras por mi blog , gracias por participar en mi sorteo y publicarlo en tu blog te deseo mucha suerte!!! y gracias una vez mas por compartir tus conocimientos!!!me ha encantado hacer el bolso con tu paso a paso .
    Te mando muchos besossssssss

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem?
    Estou passando para te convidar à participar de um sorteio que estou realizando lá no meu blog: http://catiabarrosartesanatos.blogspot.com e também para dizer que adorei seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Ola amiga adorei o seu xaile ,esta lindo e a cor e muito bonita.

    Beijinhos para si.

    ResponderExcluir
  26. Amiga esse xale parece fácil,mas sou iniciante vc. poderia fazer um pap p/ nós.por gr´fico não dá. bjus... Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel,

      Vou ver se no próximo vou fotografando para montar um pap. beijos

      Excluir

Muito obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim! Informo que devido ao excesso de mensagens de spam, todas as minhas postagens são moderadas e também estou solicitando uma verificação de palavras.
Agradeço sua visita! Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin